domingo, 23 de dezembro de 2012

Continuamos firmes e fortes

Como bem declarou Antoine de Saint-Exupery:
‎"O futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando.
O caminho para ele não é encontrado, mas construído e o ato de fazê-lo muda tanto o realizador quanto o destino!"

A Alegria de saber que a qualquer momento podemos reformar e reformular nosso mundo interior, podemos mudar posturas, jeitos de pensar e agir, afinal, não somos estátuas, somos seres em constante evolução, verdadeiras metamorfoses ambulantes, como sacou o irreverente sábio Raul Seixas.
E de transformação em transformação, de transmutação em transmutação, podemos, cada vez mais, expressar nosso MELHOR, podemos gerar versões melhores e mais divertidas de quem SOMOS, pois o EU SOU em ESSÊNCIA, é um fluxo contínuo de possibilidades, à espera das nossas escolhas, apoio e manifestação!!!
Sei que cada um tem seu jeito de comemorar, mesmo que você não comemore o Natal ou que a passagem do ano seja diferente para você, não importa no que acredita, se acredita, o que importa é que você tem família, tem amigos, tem conquistas, tem paixão, alegrias e nem precisa de uma data para celebrar tudo isso porque isso é a vida.
Feliz, brindo e convido você a brindar comigo a estes novos tempos, aos novos ventos, às possibilidades frescas e revigorantes que estão em cada um de nós, apenas aguardando à oportunidade de virem a este mundo, o nosso mundo!!!

Tim-tim!!!
Um ótimo mundo novo!
Valeu meus amigos.
Baita abraço!
Will

P.S. parte do que escrevi aqui foi apropriado de um texto maior, escrito pela minha grande cúmplice de vida, a Mônica, com quem celebro, entre outras coisas, uma trajetória de 27 anos em parceria.
Se alguém quiser ler o texto na íntegra é aqui.

Um comentário:

Allan s.r da silva disse...

Olá, talvez goste do meu projeto kfanzine.blogspot.com.br